No próximo domingo (27) o Movimento Vem Pra Rua fará atos em 22 cidades brasileiras, desta vez, o movimento se posiciona contra o fundo eleitoral, contra a impunidade e quer a renovação política.

O Vem Pra Rua vai divulgar uma “lista negativa”, ou “tchau, queridos”, como nome de todos os políticos que não devem ser eleitos e nem reeleitos.

O movimento acredita que é necessária, ao lado de outras entidades da sociedade civil, a criação de uma Frente de instituições que além de promover uma agenda positiva para o país, que seja capaz de identificar novos nomes para participarem das eleições de 2018.

Por nota, o Movimento Vem Pra Rua afirma que, “Embora a agenda inicial da Frente ainda não esteja completamente fechada, alguns princípios do movimento estarão presentes, como por exemplo, a busca por um Estado desinchado e mais eficiente, a crença em um sistema político que represente efetivamente os cidadãos brasileiros e, claro, a luta constante contra a corrupção, que drena recursos essenciais que deveriam estar alocados em prol do povo, em áreas como saúde, educação e segurança”. Fonte: www.noticiasbrasilonline.com.br