Na tarde segunda-feira (20), durante o ‘A Tarde é Sua’ a apresentador Sônia Abrão exibiu uma entrevista exclusiva com o apresentador e dono do SBT Silvio Santos. Após um período de férias nos Estados Unidos, Silvio foi sincero ao afirmar durante entrevista ao repórter Bruno Tálamo que não estava com saudades do Brasil. “TV, para quem assiste, é diversão, mas para quem trabalha, é um trabalho como outro qualquer. Quem é que gosta de voltar ao trabalho?”, divertiu-se.

Deixando o salão de seu cabeleireiro, Jassa, o apresentador falou sobre o visual grisalho. “Vim para pintar o cabelo e ele esqueceu de comprar a tinta. Como um salão espetacular como este deixa faltar tinta? Fiquei dois meses e meio sem vir e acontece isso”.

Questionado sobre seu estado de saúde, Silvio comentou, em tom bem-humorado: “Isso eu não posso te responder porque não sou médico, mas a moça que faz previsões onde vou sempre, em New Orleans, disse que infelizmente eu vou ter que morrer”. O repórter rebateu pedindo que ele ainda vivesse muitos anos. “Com 86 anos, o que você quer que eu faça se ela falou que eu vou ter que morrer? Se ela falasse que eu teria que me formar, ficar noivo, casar, ter filhos, netos…tem tudo isso e ela falou que eu iria ter que morrer!”, disse, aos risos. Fonte: https://famososnaweb.com