Cinco vítimas fatais foram confirmadas e quarenta e quatro feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no grave acidente entre dois ônibus escolares, no início da noite desta quinta-feira(30), em um trecho da AL-110, situado no município de São Sebastião, região Metropolitana do Agreste.

Em nota, o Hospital de emergência do Agreste, confirmou que quarenta e quatro vítimas foram recebidas, seis estão na área vermelha, duas vítimas no Centro Cirúrgico passando por procedimentos médicos. Diante do número de vítimas, foi necessário solicitar apoio de médicos e enfermeiros para ajudar nos atendimentos. Várias vítimas apresentam fraturas e cortes provocados pelo impacto.

De acordo com o relato de testemunhas, ao 7Segundos. O ônibus escolar do município de Teotônio Vilela, que seguia com estudantes para Arapiraca, quando foi livrar uma máquina que estava no acostamento da pista, entrou na faixa contraria e acabou colidindo frontalmente com o ônibus com estudantes de Junqueiro que saiu de Arapiraca e vinha no sentido contrário.

Entre as vítimas fatais estão os dois motoristas que conduziam os ônibus, um deles foi identificado como Otávio, condutor do ônibus do município de Teotônio Vilela. Outras vítimas são estudantes que foram esmagadas e ficaram presas as ferragens, no local a cena comovia quem passava, várias vítimas sendo socorridas em ambulâncias de várias cidades, e outras ainda presas nas ferragens. Familiares chegando a todo instante em busca de informações sobre as vítimas. Fonte: http://arapiraca.7segundos.ne10.uol.com.br