Vítima foi vista pela última vez enquanto brincava com outras crianças na vila onde morava. Corpo foi encontrado em um rio nesta madrugada

Rio - Uma menina, de 6 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala jogada em um rio, no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta sexta-feira. Agatha Nicole estava desaparecida desde às 17h desta quinta-feira. 

A família contou que ela estava brincando com outras crianças na vila onde morava quando foi vista pela última vez. Segundo testemunhas, um homem chegou perto de onde os pequenos estavam e chamou a menina. Depois, alguns vizinhos relataram que o suspeito estava com uma mala.

Por volta das 2h, os parentes encontraram a vítima em um rio no bairro. O corpo já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a família vai liberá-lo ainda nesta sexta-feira. Até o momento, a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) não deu mais detalhes sobre o crime.

A morte causou comoção nas redes sociais e internautas lamentaram a morte da menina. "Que tristeza! Meus sentimentos à família", disse um deles. "Que Deus console o coração dos parentes", desejou outro. "Que crueldade", definiu mais um. Fonte: http://odia.ig.com.br