Uma passageira do Metrô teve o vestido corroído por uma substância ainda não identificada na estação Corinthians-Itaquera.

Karoline Leite Ramos Pereira, de 32 anos, foi atacada quando estava indo para o trabalho, por volta das sete da manhã de segunda-feira. Ao subir a escada rolante do terminal em direção à estação, ela sentiu uma queimadura na coxa. Segundo a analista de operações, saíam faíscas e fumaça do vestido.

Karoline diz que o produto tinha cheiro forte de cola e que ficou com dor de cabeça, ânsia de vômito e a pele irritada. Depois de ir ao hospital para ser medicada, ela tentou registrar a ocorrência em três delegacias, mas sem sucesso. Na 64, em A. E. Carvalho, não havia sistema; na 32, em Itaquera, e na 63, na Vila Jacuí, os funcionários estavam atendendo outras ocorrências.

Hoje, ela foi com investigadores do 65 DP, de Artur Alvim até a estação Corinthians-Itaquera. Os agentes da Polícia Civil coletaram imagens de câmeras de monitoramento da estação. A assessoria de imprensa do Metrô disse que nenhum funcionário foi procurado pela vítima. A companhia acrescenta que nenhum caso semelhante foi registrado em estações da rede.

A Secretaria da Segurança Pública não se pronunciou até agora. Fonte: www.metrojornal.com.br