Crimes ocorreram na manhã desta segunda-feira (30) em dois pontos da cidade. Após homicídios, criminoso fez disparos contra ex-namorada e companheiro dela, e se matou, diz PM.

O Corpo de Bombeiros localizou no início da tarde desta segunda-feira (30) um corpo carbonizado dentro da casa da família, no distrito de Sousas, onde ele também matou a tiros o pai e uma irmã, antes de atear fogo no local. A quinta vítima é um homem que havia sido baleado por ele em outro ponto da cidade e não resistiu aos ferimentos.

Após matar parte da família, Antônio foi para outro bairro e atirou contra a ex-namorada, que está hospitalizada, e o companheiro dela, que foi socorrido em estado gravíssimo com disparos na região da cabeça e acabou morrendo. A morte dele foi confirmada pelo Hospital Celso Pierro da PUC às 13h10. 

Em seguida aos disparos, o atirador saiu do local e chegou a ser perseguido pela Polícia Militar quando se matou com um tiro na cabeça, informou a corporação, em um dos acessos da Rodovia Anhanguera. Fonte: https://g1.globo.com