Uma mulher e duas adolescentes foram mantidas como reféns por cerca de duas horas, durante um assalto a antiga residência do arcebispo de Maceió, localizada na Rua Ângelo Neto, no bairro do Farol. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 28, quando um homem invadiu a casa fingindo estar armado.

Conforme informações policiais, um homem alto e com pele branca, invadiu a residência com uma camiseta enrolada em uma das mãos, para parecer estar armado. O suspeito rendeu as vítimas - a esposa e filha do caseiro que mora no local e uma amiga da menina- e as trancou em um dos cômodos da casa.  Ele aparentava estar nervoso e procurava por ouro.  Como não encontrou o que procurava, levou dois celulares e fugiu em seguida.

O homem entrou na residência, que já foi habitada pelo arcebispo de Maceió Dom Antônio Muniz, após pular o muro do quintal. A casa já foi invadida em agosto deste ano por três homens armados que renderam o arcebispo e mais duas pessoas, enquanto furtavam objetos do local.

Na tarde desta quinta, a polícia foi acionada e realizou rondas nas imediações para tentar localizar o suspeito, mas até o momento não obteve êxito. Fonte: http://www.cadaminuto.com.br