Bandidos armados explodiram caixas eletrônicos do Banco Santander dentro do Condomínio Vila Residencial, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, na madrugada desta segunda-feira. Um segurança foi feito refém na ação criminosa. O bando ainda queimou dois carros e fugiu pelo mar, de lancha.

Segundo testemunhas contaram a policiais militares do 33º BPM (Angra dos reis) que estiveram no local, os bandidos chegaram ao condomínio, que fica na Estrada Rio-Santos, em dois carros. Eles renderam os seguranças da portaria, levando das vítimas armas e celulares. Um dos vigilantes foi levado como refém.

O bando seguiu para o local onde ficavam os caixas eletrônicos e os explodiram. Logo depois, liberam o segurança. Dois carros foram queimados pelos criminosos, que fugiram na lancha. Ainda não há confirmação se o dinheiro dos caixas foi levado.

O perfil "Angranews", do Facebook, publicou uma sequência de fotos que mostram os carros ainda em chamas, assim como a destruição no local onde estavam instalados os caixas eletrônicos.

O local do crime está isolado para a realização de uma perícia da Polícia Civil. O caso será investigado pela 166ª DP (Angra dos Reis). Fonte: https://extra.globo.com