Dois homens atiraram na vítima que foi socorrida

a um hospital da região. Ninguém foi preso.

Um empresário foi baleado por criminosos na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (21), após parar o veículo em um semáforo. O carro da vítima foi atingido por mais de dez tiros e ele sobreviveu. Ninguém foi preso.

O motorista, que é dono de uma casa de câmbio, tinha acabado de sair de uma padaria em um posto de combustível. Ele parou no semáforo quando foi surpreendido por um homem armado que saiu do meio do mato alto, perto do Cemitério Gethsêmani. Um segundo suspeito em uma moto participou do ataque, segundo o síndico de um prédio vizinho

“Ele estava escondido no matagal e deu 12 tiros. O da moto deu mais alguns tiros, que eu não sei precisar quantos pelo vidro da janela do motorista. O que estava no mato subiu na garupa da moto e os dois fugiram o mais rápido possível”, afirmou o síndico Paulo Niemayer.

O homem, de 37 anos, foi socorrido por um casal de médicos até a chegada da polícia. Ele foi levado para o Hospital Albert Einstein, que precisa do nome do empresário para informar o estado de saúde.

O crime ocorreu a cerca de 400 metros da delegacia do bairro e em um local com várias câmeras de segurança de prédios residenciais.

A Prefeitura Regional do Butantã, responsável pela região, disse que vai cortar o mato alto nesta quinta (22). Eles disseram que o corte não foi feito antes porque estão trabalhando com equipes reduzidas e que novos funcionários serão contratados a partir de março. Fonte: https://g1.globo.com