Um homem invadiu o link do "SPTV 1ª Edição" desta segunda (2) e gritou que a Globo apoiou a ditadura militar. O repórter André Azeredo cobria ao vivo a ocupação de estudantes no Centro Paula Souza, sede das escolas técnicas do governo de São Paulo, quando foi surpreendido por um manifestante.

"A verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura!", gritou o manifestante assim que o repórter começou a falar com o apresentador César Tralli. O rapaz interrompeu o repórter e ficou pulando na frente da câmera, cobrindo parcialmente a imagem do jornalista.

O protesto, entretanto, durou poucos segundos. Assim que o homem invadiu o link e começou a gritar palavras contra a Globo, a emissora cortou a imagem e a transmissão com o repórter André Azeredo.

César Tralli ignorou os gritos e lamentou que o colega foi impedido de trabalhar: "Você viu que o André, infelizmente, não conseguiu falar direitinho".

Pelo menos duas vezes neste ano, a Globo teve dificuldades para fazer transmissões jornalísticas ao vivo. Em abril, também no "SPTV 1ª Edição", uma senhora se aproximou do link da emissora e gritou "O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo".

Em março, um homem apareceu no link do "Jornal da Globo" segurando um papel com a expressão "Globo Golpista". Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br