Uma jovem de 23 anos foi estuprada na frente do pai durante a noite deste domingo (26), no Sítio Ingazeira, que fica na zona rural de Lagoa da Canoa. Eles voltavam da igreja quando o crime aconteceu.

Segundo divulgou o 3º Batalhão da Polícia Militar, a jovem voltava da igreja de motocicleta por volta das 20 horas com seu pai quando um homem armado os abordou e obrigou que ela descesse do veículo.

O estuprador ordenou que o pai da jovem ficasse no local, caso contrário seria baleado. Ela foi violentada e logo em seguida obrigada a seguir com o pai de motocicleta até que o agressor desse novas ordens. Ele fugiu em uma motocicleta que não teve modelo nem placa anotados e ainda roubou o celular da jovem.

A mulher foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste para ser medicada. A polícia ao tomar conhecimento do caso foi até o local, tomou seu depoimento e em seguida a encaminhou para a Central de Polícia de Arapiraca para que ela prestasse queixa e o caso fosse investigado. Ainda não há pistas do suposto estuprador. Fonte: http://www.cadaminuto.com.br