Pontífice telefonou momentos antes do ato ecumênico que homenageou a vereadora
RIO — Momentos antes da missa de sétimo dia para Marielle Franco (PSOL), o Papa Francisco ligou para a mãe da vereadora executada a tiros na semana passada. Segundo Anielle Franco, irmã de Marielle, a advogada Marinete Franco ficou muito emocionada com o telefonema, no qual o Pontífice expressou sua solidariedade à família e disse que está rezando por todos.
A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira, na Igreja Nossa Senhora do Parto, no Centro. De acordo com Anielle, a ligação de Francisco ocorreu momentos antes da missa.
— Ela ficou tão emocionada que não entendeu muito o que ele falou. Ela contou que o Papa disse o nome de Marielle, prestou solidariedade e disse que estava rezando pela família — contou a irmã da parlamentar morta n quarta-feira da semana passada, junto com seu motorista, Anderson Gomes.
Anielle contou ainda que chegou em casa tarde da passeata em homenagem a Marielle, ontem à noite, e que não tinha conversado com a mãe. Ela ficou sabendo da ligação após receber telefonemas de pessoas perguntando se era verdade.
— Não acreditei que ele tinha ligado. A primeira coisa que eu pensei é que era um boato, mas foi verdade e estamos todos muito emocionados com esse carinho — disse. Fonte: https://oglobo.globo.com