Aparentemente emocionado, o emedebista concluiu falando sobre apoio: “Ele [Deus] não tem me faltado, os amigos também não têm me faltado e minha família não tem me faltado”
Luís Filipe Veloso
Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (19), o deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) resolveu abrir o coração e contar que tem recorrido à religiosidade para superar as dificuldades enfrentadas nos últimos tempos.
Alvo de processo no Conselho de Ética da Câmara Federal, por quebra de decoro no caso dos R$ 51 milhões, o irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima se disse surpreso consigo: “eu hoje sou um homem que eu não me conhecia. Eu não sabia que tinha essa capacidade de superação”.
“Quando a vida tá (sic) tudo bacana, a gente termina esquecendo ou deixando de lado daquilo que nos ajuda, que nos dá força. E quando os problemas surgem, a primeira coisa que a gente faz é: ‘Oh meu Deus!’”, justificou o parlamentar.
Aparentemente emocionado, o emedebista concluiu falando sobre apoio: “Ele [Deus] não tem me faltado, os amigos também não têm me faltado e minha família não tem me faltado”. Fonte: http://bahia.ba/politica