Lady Gaga  Foto: Lucas Jackson/Reuters

Cantora, que apoia impeachment de Donald Trump, está entre os artistas que confirmaram presença no evento

Lady Gaga usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 14, para agradecer o convite para cantar o hino nacional dos Estados Unidos na posse do presidente eleito Joe Biden.

"Estou profundamente honrada por fazer parte da posse de Biden no dia 20 de janeiro e cantar o hino nacional e celebrar a histórica inauguração de Joe Biden e Kamala Harris", escreveu a cantora em seu Instagram. 

Recentemente, Lady Gaga usou o Twitter para pedir pelo impeachment de Donald Trump, alegando que o atual presidente do país "incita o terrorismo" (leia mais aqui).

Além da cantora, outros nomes conhecidos como Jon Bon JoviDemi LovatoJustin Timberlake e Jennifer Lopez também confirmaram presença no evento da posse que, segundo a equipe de transição, mostrará um país diverso.

O evento também contará com comentários de um bombeiro negro da Geórgia, uma ex-vencedora do Prêmio Nacional de Poeta da Juventude, um padre católico e um pastor da cidade onde mora Biden, Wilmington, no Delaware.

"Elas representam uma imagem clara da grande diversidade da nossa grande nação", disse a equipe de Biden sobre as apresentações musicais de Lady Gaga e Jennifer Lopez em comunicado feito nesta quinta-feira, 14.

Os participantes refletem a "visão inabalável" de Biden e da vice-presidente eleita Kamala Harris "de um novo capítulo em nossa história norte-americana, no qual somos uma América unida para superar as profundas divisões e desafios enfrentados por nosso povo, unificar o país e restaurar a alma de nossa nação". Fonte: https://emais.estadao.com.br