Repercussão do vídeo
Deputado Jairzinho Lira/ AL
“Bem tendencioso esse seu vídeo. Sr Frei, honre ao Deus que vc serve, não faça comentários tendenciosos para favorecer a quem te recompensa, e não se enverede por esse lado, sabemos de sua posição política”!
De um internauta do Rio de Janeiro (Comentário postado no youtube)
“Deputado Jairzinho Lira, deixa o padre falar, não seja egoísta. Você Deputado Jairzinho, até que se prove ao contrário é suspeito, aliás, todos os políticos nesse país. Primeiro vocês vem para servirem o partido depois a si mesmos, vai falar o quê, defender o quê? Integridade, um país, estado sério? Ora, ora, e aproveitando o ensejo o que o senhor tem feito na causa dos animais, as verbas que são desviadas pelos prefeitos, uma vergonha nesse país, a causa está em ascensão e ore a Deus para lá na frente não te arrolarmos, também. Vamos marcá-lo em cima a partir dessa data, qualquer coisa que acontecer com o padre tu é suspeito”.
Elialdo Ferreira Alves, Lagoa da Canoa-AL (Comunidade Capim)
“Esse vídeo que o nosso irmão e amigo Frei Petrônio de Miranda publicou denunciando a violência em nossa Cidade, e no Estado, revoltou um Dep. Brincadeira né, dizer que o vídeo é tendencioso, a verdade dói pra quem não faz nada para diminuir esses índices”.
Plínio de Miranda, Lagoa da Canoa-AL (Comunidade Capim)
“É lamentável um Deputado Estadual representante do povo, eleito pelo povo de Alagoas, falar que esse vídeo é tendencioso. O senhor está cego Deputado que não está vendo a violência que está em todo nosso Estado e em nossa cidade de Lagoa da Canoa, cidade essa que o senhor foi Prefeito duas vezes e agora é Deputado. Este vídeo é tendencioso deputado? Ou o senhor não quer enxerga a verdade?