O humorista foi acusado de desrespeitar a bíblia por conta da brincadeira e questionou os internautas sobre o ódio destilado nos comentários do seu perfil
Paulo Gustavo publicou um verdadeiro textão nas redes sociais para se defender das críticas que recebeu após uma piada com a Bíblia e Jesus Cristo em seu Instagram.
“Se Jesus fosse vivo hoje, de carne e osso, poderia sim estar no show do Pabllo Vittar, tal como em qualquer outro show, de qualquer outro artista. Isto porque ele foi quem entendeu que todos eram iguais, merecedores do mesmo respeito, do mesmo amor, independente de condição, cor, ou gênero”, desabafou o artista.
O humorista foi acusado de desrespeitar a bíblia por conta da brincadeira e questionou os internautas sobre o ódio destilado nos comentários do seu perfil. “Vocês acham mesmo que com toda essa raiva, vocês estão seguindo os mandamentos de Deus?”.
Toda polêmica foi causada por conta de uma fala do artista na peça ‘Minha Vida em Marte’, onde o comediante vive um padre e pede: “Casa eu e meu marido?”. Como resposta, ouve um sonoro “Não pode”.
E o personagem de Paulo Gustavo responde: “Quem escreveu essa Bíblia está desatualizado. Se Jesus Cristo fosse vivo, estaria no show de Pablo Vittar. Está todo mundo indo, menino. Quem está mandando a gente para cá, eu, Pabllo Vittar? Hoje em dia está nascendo um monte de bi, gente fluída. Quem está mandando os fluídos para cá? É Deus, então por que eu não posso casar na igreja? Casa logo eu, deixa de ser bobo, larga disso”. Fonte: http://bahia.ba/entretenimento