Uma família da Filadélfia, nos EUA, vem chamando de “milagre dos céus” a incrível recuperação de um bebê doente que teve a saúde restaurada após receber um beijo do Papa Francisco. Dois meses após nascer a pequena, Gianna Masciantonio, infelizmente, foi diagnosticada com “xantogranuloma juvenil”, um tumor em seu tronco cerebral. Os médicos disseram aos familiares que a sobrevivência dela era altamente improvável.

Apenas um dia após completar um ano de vida, Gianna teve uma grata surpresa. Um amigo da família comentou que a menina poderia receber o Papa Francisco em uma visita que ele fazia ao estado. O pontífice, que não sabia da condição de saúde da menina, parou e a beijou na testa. Dois meses depois uma ressonância magnética revelou que o tumor estava começando a encolher.

Embora a família diga que não credita totalmente ao Papa a cura de sua filha, os pais afirmam que o beijo lhes deu esperança “… deu-nos força”. “Aquele beijo significou mais para a minha família do que qualquer um poderia imaginar”, disseram os familiares. Fonte: http://www.materiasdiarias.com