Um bebê foi salvo pelos pais em um acidente que envolveu um caminhão-tanque carregado com combustível e outros 12 veículos na noite deste domingo (3) no quilômetro 33 da BR-277, em Morretes, Litoral do Paraná. Pelo menos quatro pessoas morreram.
Segundo o inspetor Wilson Martinez, o bebê foi encontrado em um matagal ao lado do carro que se envolveu no acidente. Testemunhas contaram aos policiais que a criança resgatada é filha do casal encontrado morto no carro. Segundo testemunhas, o pai da criança, com o corpo em chamas, jogou a filha para fora do automóvel para salvá-la.
“Um bebê foi encontrado próximo a um veículo em que duas pessoas morreram carbonizadas. O pai realmente lançou o bebê para fora do veículo para salvar ele. O bebê está bem. O pai e a mãe morreram. O pai arremessou a criança mesmo, pelo que o pessoal comentou”, confirmou.
O bebê está bem e foi encaminhado ao hospital. A identidade dos pais da criança que morreram, assim como das outras vítimas, ainda não foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal às 21h40. O acidente aconteceu na pista sentido ao litoral. O motorista do caminhão sobreviveu e vai prestar.