Ramon Rodrigues

O técnico em telefonia, de Porto Nacional, estava se preparando para consertar celular, quando o aparelho pegou fogo. Apesar do susto, felizmente o homem não teve ferimentos graves.

A câmara do circuito interno de uma loja de celulares mostrou o momento exato em que o aparelho explode na mão do dono do estabelecimento. Giselio Silva, que também é técnico em telefonia, estava se preparando para avaliar o celular. O celular estava com problemas.

O caso aconteceu nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro de 2018, em Porto Nacional, região central de Tocantins. Giselio já trabalha como técnico há nove anos e nunca antes ele presenciou nem passou por uma situação semelhante. Felizmente ele não teve ferimentos graves.

Giselio disse o seguinte: “Do nada o aparelho explodiu, eu ia pegá-lo para saber qual o defeito e explodiu na minha mão. Só o braço que ficou ardendo por causa do fogo. Tive queimaduras de leve, ficou vermelho mas está melhorando”“Do nada o aparelho explodiu, eu ia pegá-lo para saber qual o defeito e explodiu na minha mão. Só o braço que ficou ardendo por causa do fogo. Tive queimaduras de leve, ficou vermelho mas está melhorando”.

O técnico disse que a dona do celular procurou pelo serviço após o aparelho começar a esquentar e descarregar rápido. Ele também disse: “Se eu não estivesse com a luva tinha me machucado, porque ela ficou toda queimada. Tive que jogar fora”. Fonte: www.portaldoholanda.com