Idosa cega morre vítima de bala perdida na porta de casa em Del Castilho, zona norte do Rio. Maria Helena dos Santos perdeu a visão há seis anos e foi atingida por um tiro de fuzil
Uma idosa morreu na noite deste domingo(15), vítima de bala perdida, em Del Castilho,zona norte do Rio. Maria Helena dos Santos era deficiente visual estava sentada na porta de casa, na rua Genésio de Barros, quando foi atingida por um tiro de fuzil. Segundo o filho dela, João Batista Alves, havia muitas crianças brincando no local no momento em que a idosa foi baleada. Ela foi levada para o hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos.
Maria Helena perdeu a visão há seis anos em virtude de complicações geradas pela diabetes. Ela morava em uma rua fechada com portão e vigilante na entrada, localizada a 2 km do Complexo do Alemão. Um confronto entre policiais e suspeitos assustou moradores da região na noite de domingo. No tiroteio, dois homens ficaram feridos. Os agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) apreenderam drogas e uma pistola.
Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte. A perícia foi realizada no local. De acordo com a corporação, familiares e testemunhas estão sendo chamados para prestar depoimento.
Fonte: http://noticias.r7.com