Corpo da jovem morta em arrastão chega em Petrópolis, RJ, para velório

Ana Beatriz Frade foi assassinada na Zona Norte do Rio neste sábado (7). Adolescente tinha vindo do ES para passar o Dia das Mães com a família.

O corpo de Ana Beatriz Frade, de 17 anos, chegou à Funerária Oswaldo Cruz, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, por volta das 20h30 deste sábado (7). Ela foi morta com um tiro durante um arrastão perto da Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta manhã. O enterro está previsto para este domingo (8) no Cemitério Municipal de Petrópolis, mas o horário ainda não foi divulgado. A jovem morava em Guarapari, no Espírito Santo, e tinha viajado para passar o Dia das Mães com a família.

O crime aconteceu depois que o viaduto de acesso à via expressa, na altura do bairro de Del Castilho, Zona Norte do Rio, foi fechado por homens armados. Durante o percurso, o padrasto furou o bloqueio dos traficantes e a adolescente foi atingida por um dos disparo. Ela estava no banco do carona. Ainda havia outra criança em uma cadeirinha no banco traseiro que saiu ilesa.

O padastro da vítima tentou fugir antes do disparo. Em entrevista ao RJTV, o delegado da Delegacia de Homicídios, Rivaldo Barbosa, disse que "ele tentou, num ato natural, sair do bloqueio, mas os bandidos num ato covarde efetuaram o disparo". A polícia acredita que oito bandidos estão envolvidos no crime. Fonte: http://g1.globo.com