Cléber de Castro Xavier Júnior, Cabo da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, lotado no 20° BPM (Mesquita), faria 28 anos amanhã, dia 16/07/2017, tinha acabado de comprar seu apartamento e estava se preparando pra casar, mas infelizmente, a guerra civil em que vivemos, ceifou sua vida, numa tentativa de assalto ontem a noite no Grajaú.

Xavier estava estudando para sair da polícia, mas não deu tempo. Filho único, deixa uma família desolada e destruída, além de amigos despedaçados e uma noiva sem chão. Não existem palavras que possam amenizar esta dor latejante. Só nos resta pedir a Deus q console a todos nós e preencha essa brecha, que mais parece um poço sem fundo.

1° CPA - 6° BPM

Prévia de ocorrência com policial militar: o CB PM CLEBER DE CASTRO XAVIER JÚNIOR, lotado na 1° UPP/15° BPM, trafegava com o veículo Chevrolet Cruze, de placa KOZ 5545, de cor branca, pela rua Júlio Furtado, no bairro do Grajaú, Apol de maré 6, quando foi surpreendido por dois marginais em uma motocicleta Yamaha XT 660 que tentaram roubar o veículo que conduzia. Houve reação por parte do policial, o qual alvejou fatalmente um dos marginais que veio a falecer no local, tendo, porém, sido atingido por Daf's também. O policial foi socorrido ao hospital Souza Aguiar mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Fonte: Facebook.