Vítima foi morta na Avenida Brasil por bandidos em uma moto que teriam se irritado após ela demorar a tirar o cinto de segurança. Idosa morta por menores em Niterói será enterrada na tarde desta quarta-feira

Rio - Uma mulher foi morta a tiros dentro do carro na Avenida Brasil, em Coelho Neto, na noite desta quarta-feira, vítima de uma tentativa de assalto. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) investiga o caso.

Juçara Fernandes Correa, de 65 anos, teria demorado a se soltar do cinto de segurança, o que provocou a ira dos criminosos, que estavam em uma moto e atiraram na mulher. Ela não resistiu e morreu no local. As informações são do Bom Dia Rio, da TV Globo.

Procurada, a Polícia Militar não se pronunciou sobre o caso. A DH-Capital esteve na cena do crime e realizou perícia. Diligências estão sendo realizadas para identificar os autores.

Outra idosa morta em roubo em Niterói

Ainda nesta terça-feira, uma outra idosa foi morta em um assalto em Icaraí, em Niterói. Maria Alcina Gil, 66 anos, morreu após ser esfaqueada, no início da tarde, na Alameda Carolina. Dois menores foram apreendidos após o crime e um outro homem é procurado. O corpo da vítima está sendo velado na manhã desta quarta-feira e o enterro é previsto para as 16h no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba. Fonte: http://odia.ig.com.br